domingo, 10 de março de 2013

não gosto nada de dormir de meias*

Hoje ele não está. Já podia estar deitada há um par de horas. Amanhã não é domingo. Mas teimo em deixar-me andar a cirandar sem fazer nada. Só porque não me apetece dormir sozinha. Mas lá  terá que ser. Por volta da meia noite vai ligar-me se eu não lhe ligar antes. Para as boas noites e o amo-te da praxe. Saberiam melhor ao vivo e a cores. Porque me custa como tudo deitar-me de meias - se os pés teimarem em manter-se frios- e o espaço vazio ali ao meu lado.
Eu, que hoje me tinha prometido deitar-me cedo, estou aqui a faltar-me à promessa. De todas as vezes que tenho de dormir sozinha, passa-se o mesmo. Quando farei diferente? Quando o sono for mais forte. Só assim. 

* Sei que é um título estranho, mas dormir de meias, cá em casa, é sinónimo de ter de dormir sozinha. Detesto!

8 comentários:

  1. Os meus domingos à noite são exatamente assim. O resto da semana também custa mas depois de 2 noites acompanhada custa muito voltar a dormir sozinha. Tem de ser.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu mesmo acompanhada durmo de meias ;o) mas a meio da noite tiro, porque sei que se não as vestir não consigo adormecer.
    Beijinhos e boa semana ;o)

    ResponderEliminar
  3. eh eh eh
    Por acaso por aqui no Inverno durmo sempre de meias :D

    ResponderEliminar
  4. Compreende-se esse teu "desgosto" de dormir de meias.

    Um beijo e uma boa semana, Alice.

    ResponderEliminar
  5. Espero que mesmo assim tenhas dormido bem.
    Boa semana. Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. O nosso corpo teima tantas vezes em fazer aquilo que não planeamos. Pensa que virão mais cedo ou mais tarde, noites sem meias :)

    Beijos

    sofia G

    ResponderEliminar
  7. Pois aqui é sinónimo de que o frio é tanto que já nem o corpo um do outro bastam para aquecer :)

    Beijinho doce e boa semana ✿¸.◦*´`✿

    ResponderEliminar
  8. Eu sou incapaz de dormir sem meias no inverno :)

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)