segunda-feira, 25 de março de 2013

não sofro habitualmente de síndrome de "não suporto segundas"

Deus, a genética ou o acaso deram-me muita coisinha má, que tenho de carregar para o resto da vida. .Mas também me deram um generalizado bom humor, seja segunda ou seja sexta. Regra geral, os dias da semana não me afectam o humor. Atingem-me a parte física. Isso sim. Começo assim logo às seis da manhã. Há pessoas a quem isto  faz muita confusão. Fico a funcionar a 100% mal acordo e sempre bem disposta. [as hormonas também fazem das suas, e fico um pouco irritadiça, mas isso é a excepção]
Também me faz confusão que os outros só funcionem depois das 11h da manhã e passem o dia sisudos. não tenho remédio senão aguentar. Aceito isso, desde que não me chateiem a moleirinha.

2 comentários:

  1. Eu às 9h já estou fixe! Que remédio! lol

    ResponderEliminar
  2. Eu levanto-me às 6h30 e tenho uma hora de caminho até ao trabalhito de autocarro por isso, ainda consigo fechar as pestanita no caminho... mas o bom humor está sempre presente!
    Os de mau humor que o deixem porta fora!

    beijinho doce (✿◠‿◠)♥

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)