domingo, 24 de março de 2013

o lado bom da vida

A música desta madrugada  ainda ecoa nos ouvidos e os pés parecem  querer dançar ao ritmo do que toca na minha cabeça. O marido manteve o sim que me deu; o serão foi de boa música ao vivo junto à praia, para começar a noite.  já  ia a meio quando o cansaço nos indicou o caminho para casa, depois de tanta dança sem parar. [ainda preciso de muitas aulas, com um dançarino como o marido, a coisa tem que ser bem treinada; mas soube muito bem tanta cumplicidade]
Vou ali fazer uma sobremesa para adoçar a boca às pessoas do meu coração, ao almoço nos meus pais. Que a vida me permita tudo isto, muitas e muitas vezes. assim sinto que está realmente a ser vivida. 

1 comentário:

  1. Gosto de te sentir feliz. Porque a felicidade é mesmo isto. Estes momentos.

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)