sexta-feira, 1 de março de 2013

Vamos colorir 2013 [Fevereiro- Poppy Red 4]


Muito antes do vintage ser moda, eu já era fã de peças antigas. Esta lata de bolachas em 2ª mão- que mais parece um porta-jóias em ponto grande - veio morar há poucos meses cá para casa. Ofereceram-ma por perceberem que tinha sido amor à primeira vista. Guardava esses de Azeitão.
 Como uma foto não fazia jus à beleza da lata, fiz uma sessão fotográfica e escolhi algumas que mostravam os pormenores. Continuo apaixonada por este objecto. Não me canso de a apreciar.

12 comentários:

  1. Que linda! Parece mesmo um porta jóias de porcelana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. carla,

      Eu também acho bem bonita.E engana bem!

      Obrigada

      Eliminar
  2. Se não tivesses mencionado que era um lata de bolachas.. Pensei mesmo que era um porta-jóias! Também gosto dessas coisas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uba,

      Há mais gente que teve a mesma ideia inicial que tive. Ora, somos pelo menos duas a gostar! :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Adoro latas de bolachas e de chás. Enfim, tudo o que é lata com motivos vintage ou mesmo às bolinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariposa Colorida,

      Partilho o teu gosto. Há caixas de chá tão giras. Acho que podia fazer uma colecção.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Tão linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E eu a pensar que era mesmo um gurada-jóias de porcelana!
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristinix,

      Também acho! és mais uma, inicialmente enganada :)

      Beijinho e boa semana para ti

      Eliminar
  5. E eu que pensei que era um porta-jóias XL mesmo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lemon,

      Mas não é...:) é uma caixa de bolachas. e gosto muito dela!

      Beijinho

      Eliminar
  6. É lindissima :) eu pensei que fosse uma caixinha para jóias :)
    Beijinhoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ângela,

      Obrigada. também a acho muito bonita. Engana bem, não engana?

      beijinho

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)