Avançar para o conteúdo principal

acontecem sempre coisas que acho improváveis...

Se no ano passado aconteceu ISTO, este ano quase toda a gente me está a querer dar os Parabéns um dia antes. Desde manhã cedo que não páro de receber sms, embora isto já tenha começado na sexta.
Espero bem que não dê azar - dizem que dá... (acho que) não sou supersticiosa, mas começo a  ficar apreensiva. Esta lembrança em massa é capaz de ter alguma força.

Amanhã ninguém se lembra.
Ora eu a querer fazer passar o dia dos trinta e seis depercebido, e não tenho falado noutra coisa...

Comentários

  1. Respostas
    1. Menina Carl,

      Não precisa prometer. Se te lembrasres, lembras. se não te lembrares, não vou levar a mal.

      Terás mais em que pensar.

      beijinho

      Eliminar
  2. LOL
    Pois, eu amanhã volto a dar os parabéns :) ah ah ah ah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. raiozinho,

      Depois de ti, já recebi mais não sei quantas a desejar os parabéns. Até a minha cunhada que me é próxima se pôs a pensar que era hoje...
      Não te preocupes. Desde que não me traga azar. ;)


      Beijinho

      Eliminar
  3. lol

    Eu AINDA não te dei os parabéns!!! Isso fica prá' manhã!!
    Beso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dear Daisy,

      Pois, se for para dar que seja amanhã. :D

      Beijinho

      Eliminar
  4. Já apontei aqui na agenda...:))))

    Por vezes quando as pessoas se esquecem não é por mal. Outras é mau sinal (:

    Nada de parabéns hoje. Só amanhã

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JP,

      Não é preciso tomar nota.não sou nenhuma VIP, muito pelo contrário. ;)

      Sim, sei que é normal as pessoas se esquecerem, mas as que mais nos cobram são as que menos se lembram. Foi o que aconteceu no ano passado.

      Sabes, faço todos os jeitos que me pedem e estão ao meu alcance. sabes o que peço em troca? Que se lembrem de mim, ao menos, uma vez por ano: no dia do meu aniversário. Por isso, este ano resolvi não dar importância ao aniversário.

      Pois, nada de parabéns hoje.:)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Viste Alice?

      PARABÉNS minha amiga:)))

      Um dia muito feliz para ti.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Amanhã eu lembro-me, não sabia mas já anotei. Também me aconteceu no ano passado esquecerem-se de mim.
    Eu volto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. 00.15hr Happy new Year my Dear! Que o novo ano te traga saúde, alegria, felicidade! Um beijo com muito carinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Belle,

      Obrigada pelo tua visita e o teu cuidado.

      Desejo também todas essas coisas para ti.

      Bjs

      Eliminar

Enviar um comentário

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)

Mensagens populares deste blogue

Jardim de Chuva Prateada

hoje em dia, as pessoas têm muitos amigos no facebook. é onde têm mais amigos. Se,de repente, essa pessoa deixar de colocar posts ou likes, não mostrar as suas selfies, os amigos vão preocupar-se com isso? se calhar não. acho que impera por lá a inveja, não a preocupação... Acho que os blogues são bem mais que isso. As pessoas não são sempre felizes; quando querem, mostram a vida que realmente vivem. E, às vezes, a amizade nasce, quando nos identificamos com essa pessoa. [Bem sei que há por aí gente com mais imaginação do que vida própria.] Há cerca de dois anos, uma pessoa frequente no meu blogue, deixou de escrever no blogue dela e nunca respondeu a emails que varias pessoas "chegadas" lhe haviam enviado, inclusive eu. tinha-me deixado um apelo no seu blogue, a que depois respondi e nunca mais tive resposta. ainda hoje tenho o seu blogue na minha de lista de leituras, para o caso dela voltar. mantenho a esperança que nada tenha acontecido. Agora volto a preocupar-me com a…

ironias

O meu marido conseguiu saber/sentir primeiro que eu o que e uma epidural...
(ouvimos sempre falar de epidural aquando dos partos mas afinal, não serve apenas nesses casos)

balões de oxigénio precisam-se...

Tenho andado longe daqui e de outros locais virtuais que, habitualmente apreciava ler. Os emails acumulam-se neste endereço que associei ao blog. Tem havido pouco tempo, pouca vontade e uma energia há muito no vermelho. Não e por desinteresse que tenho estado longe, e por desequilíbrio mental. Querer escrever aqui ou numa caixa de comentários tem se tornado uma tarefa quase hercúlea. Escrever sempre um prazer para mim, mas tenho-me sentido incapaz de o fazer nos últimos tempos. Tenho aceitado com alguma ansiedade os muitos acontecimentos que se vão sucedendo, mais desde Abril- outro Abril que se verificou agourento. Tenho muitas coisas pendentes neste momento que apenas requerem tempo- e Paciência - para que possam resolver-se. Apesar de tudo e cada vez mais, acredito - embora nem sempre aceite, em primeira instancia- nada acontece por acaso. Embora almejasse deste o início do ano por umas boas e retemperadoras férias, não foi a possibilidade de um ultimo tratamento que as veio por …