Avançar para o conteúdo principal

é a minha opinião

Tenho algumas subscrições no Reader, de pessoas que outrora escreviam muitíssimo bem. Encantavam. Agora, os blogues não passam de montras, cheios de fotos disto e daquilo a publicitar um número infindável de produtos. Não estou contra. Porque cada um sabe das linhas com que se cose. Definivamente, eu é que deixei de ter interesse. Não tenho uma veia muito consumista, é o que é.

Comentários

  1. Estamos de acordo. Eu também não gosto muito desse tipo de post´s, da mesma forma que os meus também não interessam a todos. Enfim...gostos!
    ;) Boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta,

      Sim, são mesmo gostos. E respeito as pessoas que o fazem. Eu é que não tenho veia consumista.

      Boa semana! Bjs :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mariposa Colorida,

      EU também passei a não ter. passo à frente; com o Reader a terminar em breve nem me dou ao trabalho de os apagar.

      Eliminar
  3. E foi por isso, por esse exagero, que já deixei de acompanhar alguns blogs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla,

      Também eu, e parece-me que vou ser ainda mais selectiva

      Eliminar
  4. Engraçado por acaso muitas bloguers tem vindo a queixar-se do mesmo. E há muitos que eu vejo (isto é a minha opinião!!), imensos seguidores, imensos comentários, bué conhecido e o conteúdo? 0. São fotos, outfits, e não passa disso. Hoje os blogs são montras do armários de roupa pessoais. http://janarosa.tumblr.com/post/4741161990/o-blog-dela-e-pessimo-que-bom Li e ela não podia dizer mais certo :)
    Beijos

    Sofia G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia,

      Obrigada por teres partilhado o link; ilustra exactamente o que penso. Ainda não li ninguém deixar comentário a dizer "o seu blogue é péssimo", mas já li por aí muita coisa a roçar a má educação. Acredito que se andasse por aqui a colocar a cor das unhas das mãos ou colares e pulseiras, ou os trapos teria mais comentários que tenho com alguns assuntos sérios que aqui deixo. Não digo que, de vez em quando, não possa fazer um post fútil mas fazer disso hábito não é muito o meu género. prefiro ser eu e não andar aqui " a encher chouriços".

      Beijinho

      Eliminar
  5. Concordo. Também já exclui alguns pela mesma razão. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gaja Maria,

      Nós desistimos de os ler, mas aposto que eles somam muito mais seguidores que desistências. As pessoas gostam do supérfluo e esquecem a essência. Acho que é isso.

      beijinho

      Eliminar
  6. Pois há para todos os gostos ...
    O meu anda paradito ... se na fosse o Technicolor 2013 então é que andava mesmo :)
    Mas eu sou mais de divulgar coisas que gosto e fotos (não de outfits ... loll)
    Gosto de seguir blogs que tem personalidade acima de tudo :) de pessoas sensiveis e/ou criativas ...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ângela,

      É verdade que que há para todos os gostos, mas aposta-se cada vez mais na superficialidade.
      O teu blogue tem coisas maravilhosas. As tuas fotos nem precisam de palavras. E sabes? Nem sempre há coisas para postar. Nem sempre temos disposição, espírito para andar nestas lides. espero que esses teus momentos passem depressa . porque sei que avida não te tem sorrido- mas julgo que depressa vais voltar a sorrir e encontrar alegria.

      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)

Mensagens populares deste blogue

Jardim de Chuva Prateada

hoje em dia, as pessoas têm muitos amigos no facebook. é onde têm mais amigos. Se,de repente, essa pessoa deixar de colocar posts ou likes, não mostrar as suas selfies, os amigos vão preocupar-se com isso? se calhar não. acho que impera por lá a inveja, não a preocupação... Acho que os blogues são bem mais que isso. As pessoas não são sempre felizes; quando querem, mostram a vida que realmente vivem. E, às vezes, a amizade nasce, quando nos identificamos com essa pessoa. [Bem sei que há por aí gente com mais imaginação do que vida própria.] Há cerca de dois anos, uma pessoa frequente no meu blogue, deixou de escrever no blogue dela e nunca respondeu a emails que varias pessoas "chegadas" lhe haviam enviado, inclusive eu. tinha-me deixado um apelo no seu blogue, a que depois respondi e nunca mais tive resposta. ainda hoje tenho o seu blogue na minha de lista de leituras, para o caso dela voltar. mantenho a esperança que nada tenha acontecido. Agora volto a preocupar-me com a…

ironias

O meu marido conseguiu saber/sentir primeiro que eu o que e uma epidural...
(ouvimos sempre falar de epidural aquando dos partos mas afinal, não serve apenas nesses casos)

das minhas fragilidades. tenho coisas para contar, mas hoje "roubo" palavras a outros

O momento de escrever o que Maio me trouxe e me levou, vai chegar. falarei sobre isso, quando me sentir com os pés mais perto da terra e menos de cabeça para baixo. Sem os dramatismos com que agora vejo os acontecimentos.Maio trouxe e levou. A minha vida continua um novelo com muitas pontas e poucos fins à vista. tenho de falar nisso. Porquê? porque preciso. só não sei por que ponta começar.

Enquanto as minhas palavras não saem, gostei das de outrem, que não hesitei em roubar, sem pedir licença, mas dando os devidos créditos.

Tantas palavras te disse hoje,
mas as mais frágeis reservo-as
para o dia em que te encontrar.[Deste blogue]