segunda-feira, 1 de abril de 2013

mês preferido

Dizer olá ao Abril é ficar um ano mais velha. Mas não me importo.
Gosto de Abril, acho-o um mês diferente de todos os outros. É um mês de muitos aniversários na família mas só eu sou Touro.
Não há listas de desejos materiais para a data. Tenho tudo o que é essencial. Quero um coração cheio junto dos que amo e me amem, e isso implica algo que o dinheiro não pode comprar. Esses são os desejos imateriais.
Abril será um mês como todos os outros. Abril será o que eu fizer dele.

Bem-vindo Abril!

3 comentários:

  1. Também sou de Abril... Seja bem vindo, então, o nosso mês. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tens razão...Abril será o que nós fizermos dele!
    O nosso ABRIL :))))


    Um beijinho cheio de carinho!

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)