sábado, 4 de maio de 2013

a romântica que ainda sou

O primeiro filme que fui ver com ele ao cinema foi "As pontes de Madison County". Recordamos, de vez em quando, este filme como sendo "aquele em que, pela primeira vez, ele me viu a chorar".
Já chorei mais vezes, mas a primeira vez com ele nunca esquece. Há filmes românticos, que por razões estranhas, despoletam esta reacção. Não todos, longe disso.
Hoje, vimos aqui em casa "Guia para um final feliz", e mais uma vez veio a lágrima ao olho. Curiosamente, veio também um friozinho, uma espécie de borboletas na barriga. Gostei muito do filme: Não só tem a parte romântica, como também tem a dança como parte do argumento. Fiquei rendida. Afinal, o lado romântico ainda não se apagou. Eu com a idade que tenho, já não me devia comover com finais felizes, porque sabemos que a maior parte das vezes eles não acontecem. Mas comovo, e acho que isso não é mau.

5 comentários:

  1. Ai o que tu me fizeste lembrar..."As pontes de Madison County"...
    Como eu adorei esse filme...

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dear Daisy,

      Estou a ver que o filme também tem um certo significado para ti. :)

      É giro isso.

      também gostei do filme. Um dia volto a vê-lo, apesar de eu não ser de ver filmes e ler livros por mais do que uma vez.

      beijinho e espero que esteja tudo bem contigo!

      Eliminar
  2. É sempre bom acreditar em finais felizes. Significa que acreditamos no lado bom da vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. carla,

      Acho que nos permite sonhar e afugentar o lado mais triste da vida.


      beijinho

      Eliminar
  3. Não conheço mas já estou curiosa para o ver!
    Eu também sou uma romântica nata :)

    Beijo risonho xxx

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)