quarta-feira, 22 de maio de 2013

coisas de nós os dois

Lá por casa, partilhamos o mesmo computador. Não vemos necessidade de comprar mais nenhum. Nem o ambiente de trabalho personalizamos para cada um, tal é a despreocupação.
Ele tem FB, eu tenho blogue. Eu podia aceder ao FB dele, porque sei a password mas não o faço. Por respeito. Ele não sabe o link para o meu blogue (nem sequer o nome)  e prefiro manter a situação assim. Se ele quisesse não demoraria muito tempo a descobrir. Ele respeita. Sabe que preciso disso, de escrever sem barreiras nem perguntas; assim como eu não o chateio por aí além, com os seus campeonatos de sueca no FB.
Isto é estranho para a maioria das pessoas. Nós não estranhamos. Apesar de sermos um casal, cada um respeita a individualidade do outro. Respeita-se o espaço, a correspondência, o telemóvel e a presença nas redes sociais. Se algum dia exisitir alguma dúvida sobre o comportamento de cada um, cá estaremos para conversar.

9 comentários:

  1. Não me parece nada estranho. Havendo respeito e confiança, não há necessidade de bisbilhotar.

    ResponderEliminar
  2. Comigo e com o maridão é a mesma coisa tal e qual. Até já lhe dei o link do meu blogue mas acho até que ele nunca vai ler. Os telemóveis estão à disposição e os PC's também, nunca nenhum de nós anda a cuscar o do outro. Acho que deve haver confiança e preservação do espaço de cada um, sem bisbilhotices. Se alguma vez houver razões para desconfianças, logo se vê. :D

    ResponderEliminar
  3. Sim!!!
    Por cá também é assim :D
    E assim é que funciona bem ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo, não acho nada de estranho. Acho que é assim que deve ser. ^^

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Alice,

    não acho nada estranho, até porque lá por casa passa-se o mesmo. E, na minha opinião, é assim que deverá ser, respeito pelo espaço do outro.

    Um beijinho e um bom dia :)

    ResponderEliminar
  6. Lá em casa eu e ele sabemos as pw de tudo um do outro mas tb se respeita e ninguém mexe em nada um do outro... gosto disso!

    Um beijo doce xxx

    ResponderEliminar
  7. o meu namorado sabe as minhas passwords todas, o pins todos... e ele diz que tb sei as dele (só sei às vezes porque sou muito esquecida ahahahah). Nao temos necessidade de esconder... ele tem o meu blog nos favoritos e é o primeiro critico sempre ahahah acho que a base de uma boa relação é confiança.

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)