Avançar para o conteúdo principal

(in)quietude

É difícil arranjar motivação para começar um trabalho que andei todo o fim-de-semana a adiar. nem a pressão de ter de estar pronto amanhã de manhã está a surtir efeito. 
Tenho andado alheada de tudo e não me sinto bem assim. Só me apetecia dormir uma semana inteirinha.

parece que anda toda a gente um pouco como eu...

Comentários

  1. Esse post poderia ter sido escrito por mim. Quando algum trabalho/projecto me vai dar umas valentes dores de cabeça, vou protelando até ao ultimo minuto.
    Tenho a certeza que ficou pronto, porque pelos visto também ages sobre pressão.
    Uma boa semana Alice.
    Beijinhos
    Vivi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vivi,

      Acho que todos somos um pouco assim, quando andamos cansados e desmotivados ainda mais.

      Consegui fazer o que era mesmo essencial,e estou contente por não ter sucumbido à desmotivação. Mas ainda tenho caminho - muito - para percorrer.

      hei-de lá chegar. Vencera desmotivação e o cansaço.O pior foi começar.

      beijinho e boa semana

      Eliminar
  2. Acho que nos falta motivação...
    Gosto do novo cabeçalho. :)
    beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Falta-nos a ferias, mais solinho, "tempo livre ao ar livre", tempo para nos dedicarmos ao objectivo Ser Feliz, obrigada pelo teu carinho sabes o que mais desejo agora é que sejas igualmente surpreendida e que sejas muito Feliz como mereces :)
    Beijinhos no <3

    ResponderEliminar
  4. POis... como te compreendo.. eu sou mais uma assim meio desmotivada mas, a vida continua!

    Um beijo risonho xxxx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)

Mensagens populares deste blogue

Jardim de Chuva Prateada

hoje em dia, as pessoas têm muitos amigos no facebook. é onde têm mais amigos. Se,de repente, essa pessoa deixar de colocar posts ou likes, não mostrar as suas selfies, os amigos vão preocupar-se com isso? se calhar não. acho que impera por lá a inveja, não a preocupação... Acho que os blogues são bem mais que isso. As pessoas não são sempre felizes; quando querem, mostram a vida que realmente vivem. E, às vezes, a amizade nasce, quando nos identificamos com essa pessoa. [Bem sei que há por aí gente com mais imaginação do que vida própria.] Há cerca de dois anos, uma pessoa frequente no meu blogue, deixou de escrever no blogue dela e nunca respondeu a emails que varias pessoas "chegadas" lhe haviam enviado, inclusive eu. tinha-me deixado um apelo no seu blogue, a que depois respondi e nunca mais tive resposta. ainda hoje tenho o seu blogue na minha de lista de leituras, para o caso dela voltar. mantenho a esperança que nada tenha acontecido. Agora volto a preocupar-me com a…

ironias

O meu marido conseguiu saber/sentir primeiro que eu o que e uma epidural...
(ouvimos sempre falar de epidural aquando dos partos mas afinal, não serve apenas nesses casos)

das minhas fragilidades. tenho coisas para contar, mas hoje "roubo" palavras a outros

O momento de escrever o que Maio me trouxe e me levou, vai chegar. falarei sobre isso, quando me sentir com os pés mais perto da terra e menos de cabeça para baixo. Sem os dramatismos com que agora vejo os acontecimentos.Maio trouxe e levou. A minha vida continua um novelo com muitas pontas e poucos fins à vista. tenho de falar nisso. Porquê? porque preciso. só não sei por que ponta começar.

Enquanto as minhas palavras não saem, gostei das de outrem, que não hesitei em roubar, sem pedir licença, mas dando os devidos créditos.

Tantas palavras te disse hoje,
mas as mais frágeis reservo-as
para o dia em que te encontrar.[Deste blogue]