domingo, 16 de junho de 2013

amanhã

estou de regresso ao trabalho [presencial].
Apesar de ter estado de férias, estive sempre a trabalhar. Não pude negligenciar os emails que ia recebendo (em média, cerca de cem por dia. quando estou no escritório são um pouco mais.Não! não estou a  exagerar!), porque não posso estar"out of office". 
precavida como sou, sabendo o que se poderia passar nestas duas semanas de ausência, previ e acautelei-me de todos os cenários passíveis de acontecerem. Em cada um deles deixei indicações expressas do que devia ser feito, mas parece que falei para o boneco. Se não tivessem havido os problemas logo no primeiro dia das minhas férias, talvez não tivesse tido tantas preocupações. A gravidade da coisa foi tão elevada que foi difícil relaxar por completo o resto do tempo. O botão nunca esteve desligado, foi sempre em stand by.
Confesso que tenho medo de ir trabalhar. tenho um pressentimento que aquilo que fui acompanhando é só a pontinha do iceberg. Deve haver muito lixo escondido debaixo do tapete. seria bom que eu me enganasse.

Ninguém é perfeito, mas aquilo não é novidade nenhuma. Sei que cada um faz o melhor que sabe. Mas tenho a certeza que há muita gente longe do seu melhor.
Agora há que descansar para me preparar para uma nova jornada.

4 comentários:

  1. :S
    É tão mau quando mesmo de férias nos melgam do trabalho, é indecente!!!!
    Boa sorte*
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem! ^^
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  3. Bom regresso!
    E esperemos que não exista muita coisa por baixo do tapete :/

    ResponderEliminar
  4. Isso para mim não foram férias :(

    Um beijo doce no coração xxx

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)