sábado, 1 de junho de 2013

Vamos colorir 2013 [Maio - Begonia Pink 4]


14 comentários:

  1. Respostas
    1. olá Maria,

      Sim, eu também acho bonita.

      Obrigada.

      Espero que por aí as coisas estejam bem encaminhadas. Já vou dar um pulinho ao teu cantinho.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Marta,

      ah, pois é... linda e muito pink.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Uba,

      Por aqui gosta-se de coisas com pormenores retro ou vintage.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Paulinha,

      Achas que sim? que sou muito rosinha? :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Hum...onde andas Alice?
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina Marta,

      Estive ausente por motivo de férias. Levei o pc mas não me apeteceu muito escrever nem ler blogues. Já me bastava os mails do trabalho que ia tendo que reencaminhar. Isso fiz pelo email no telefone. assim nem abria o pc.

      Estou desculpada pela ausência? :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Mamã Apuros,

      Sê bem-vinda ao meu cantinho.

      Obrigada pelo teu comentário. Também gosto muito desta caixinha.Por isso achei que merecia uma foto.

      Beijinho

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)