sábado, 13 de julho de 2013

outra vez. quando é que isto pára?

Um mês após regressar de férias, é a quarta vez que estou doente. Nunca estive tanto tempo e tantas vezes doente, em tão pouco tempo. Sempre com doenças diferentes, algumas que nunca tinha tido.
Voltei a encontrar a médica que há pouco mais de uma semana me tinha atendido, e atenciosa como da primeira vez, observou-me minuciosamente. Lá vim com uma carga de medicamentos, entre eles um antibiótico que estava a tentar evitar.
Gostaria que o corpo reagisse sozinho a mais esta investida de micróbios, mas acho que desta vez não vou conseguir isso. 
E se fui ao médico, não foi pela insistência de toda a gente, mas porque me sinto incapaz de reagir a isto sozinha.
E há quem continue a insistir que isto é resultado do stress. Se calhar foi por não ter tido umas férias com significado de descanso.
[e agora vou voltar para a cama e dormir, que é o que o corpo pede]


1 comentário:

  1. As tuas melhoras rápidas Alice. E desta vez, de vez.

    Um beijo.

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)