Avançar para o conteúdo principal

proibida a entrada

Os fungos, as bactérias e os vírus devem ter marcado algum congresso aqui na hospedaria e eu só agora fui avisada.
Desde que voltei de férias que tenho tido hóspedes indesejáveis. Acabei de  vir do hospital; ainda não curei a dermatite e já tenho mais um problema para me coçar. Agora veio um fungo; espero que os protozoários não tenham sido convocados, ou vamos de mal a pior naquilo que parece ser um congresso de microorganismos. 
Raramente estou doente, mas quando fico é para ser a valer. Só gostava de saber como é que consegui juntar tanto bicho e tão diferente. Dizem que é do stress.

Comentários

  1. Espero que melhores depressa!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Aqui há tempos, acho que foi no final do ano passado, também tibem uma dermatite causada pelo stress.

    Com essas complicações todas que tens tido por causa da tua colega, não será surpresa nenhuma que a causa dos teus males seja mesmo o stress...

    As tuas melhoras rápidas, Alice. Um beijo

    ResponderEliminar
  3. :( melhoras rápidas... obrigada pelas tuas palavras tão sábias! bjinhos

    ResponderEliminar
  4. O stress também é uma bitch com essas coisas, mas vais ficar boa tens é de relaxar :D
    Também estou de convalescença, mas a mim o que mais me afecta é este calor :S

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou assim, quase nunca estou doente mas se estou saiam da frente!
    Há anos que não sei o que é estar doente, nem mesmo uma gripe, o que é muito bom!

    Mas desejo-te as melhoras rapidas xxxx

    ResponderEliminar
  6. Tu amanda-me essas bichezas às urtigas e põe-te boa.
    Também quero agradecer as tuas palavras, Obrigada pela força Alice.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Se é do stress tens de passar para um estado zen.
    Liberta-te dessa coisa malvada que só nos envelhece.
    As melhoras!
    Beijos e bom...



    fim de semana :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)

Mensagens populares deste blogue

Jardim de Chuva Prateada

hoje em dia, as pessoas têm muitos amigos no facebook. é onde têm mais amigos. Se,de repente, essa pessoa deixar de colocar posts ou likes, não mostrar as suas selfies, os amigos vão preocupar-se com isso? se calhar não. acho que impera por lá a inveja, não a preocupação... Acho que os blogues são bem mais que isso. As pessoas não são sempre felizes; quando querem, mostram a vida que realmente vivem. E, às vezes, a amizade nasce, quando nos identificamos com essa pessoa. [Bem sei que há por aí gente com mais imaginação do que vida própria.] Há cerca de dois anos, uma pessoa frequente no meu blogue, deixou de escrever no blogue dela e nunca respondeu a emails que varias pessoas "chegadas" lhe haviam enviado, inclusive eu. tinha-me deixado um apelo no seu blogue, a que depois respondi e nunca mais tive resposta. ainda hoje tenho o seu blogue na minha de lista de leituras, para o caso dela voltar. mantenho a esperança que nada tenha acontecido. Agora volto a preocupar-me com a…

ironias

O meu marido conseguiu saber/sentir primeiro que eu o que e uma epidural...
(ouvimos sempre falar de epidural aquando dos partos mas afinal, não serve apenas nesses casos)

balões de oxigénio precisam-se...

Tenho andado longe daqui e de outros locais virtuais que, habitualmente apreciava ler. Os emails acumulam-se neste endereço que associei ao blog. Tem havido pouco tempo, pouca vontade e uma energia há muito no vermelho. Não e por desinteresse que tenho estado longe, e por desequilíbrio mental. Querer escrever aqui ou numa caixa de comentários tem se tornado uma tarefa quase hercúlea. Escrever sempre um prazer para mim, mas tenho-me sentido incapaz de o fazer nos últimos tempos. Tenho aceitado com alguma ansiedade os muitos acontecimentos que se vão sucedendo, mais desde Abril- outro Abril que se verificou agourento. Tenho muitas coisas pendentes neste momento que apenas requerem tempo- e Paciência - para que possam resolver-se. Apesar de tudo e cada vez mais, acredito - embora nem sempre aceite, em primeira instancia- nada acontece por acaso. Embora almejasse deste o início do ano por umas boas e retemperadoras férias, não foi a possibilidade de um ultimo tratamento que as veio por …