domingo, 14 de julho de 2013

Vamos colorir 2013 [Julho - Aruba blue 2]


8 comentários:

  1. Respostas
    1. joão,

      Esta vinha numa máquina de costura que recebi de uma espécie de herança.

      Eliminar
  2. Adoro fitas métricas. Daquelas como essa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariposa,

      Por casa da minha mãe há uma rosa e outra amarela. e acho que tenho outra, na máquina portátil, mas não me lembro da cor.

      Eliminar
  3. Tenho uma igualzinha. Cor e tudo.

    Boa semana Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla,

      Só falta dizeres que veio com uma máquina Singer. ;)

      Eliminar
  4. Eu tenho uma destas mas em amarelo.
    Gostei da foto, muito mesmo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta,

      A minha mãe também tem uma em amarelo.

      Obrigada, é uma foto sem pretensão, para responder a um desafio :)

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)