domingo, 28 de julho de 2013

Vamos colorir 2013 [Julho - Aruba Blue 3]



Um livro que não tem data de edição. Ia  ser deitado fora, mas eu pedi para ficar com ele. Acusa algum uso. No interior tem esquemas a azul também, as letras da capa são douradas e em relevo. 

De lavores, só me safo no ponto de cruz, porque é um trabalho que cedo se começa a ver trabalho. O crochet é para os pacientes. Nunca fui capaz de aprender, por não me sentir motivada, apesar de apreciar.
Um dia talvez aprenda, quando a  paciência estiver mais trabalhada.

1 comentário:

  1. Tenho um livro assim mas só sobre bordados (acho que fala um bocadinho de crochet também). Estimo-o como um tesouro. Gosto tanto de livros deste género antigos...

    Um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)