terça-feira, 3 de setembro de 2013

Oito anos a dois



Não achamos que o casamento entre em crise aos sete anos. Não o nosso.  Depois de muitas provações que nos aconteceram ao longo destes anos, discussões, doenças, obrigações, mortes, talvez já estejamos prontos para quase tudo. Temos sido muitas vezes postos à prova e sabe Deus que algumas têm sido bem duras. Sabemos que há quem nos queira mal mas tentamos contornar a situação não nos deixando envenenar.

Este último mês não tem sido muito fácil, mas suportar tudo o que se tem passado, dando todo o apoio que me é possível, é também uma prova de amor. Julgo que sim. pelos menos, as outras pessoas passam o tempo todo a dizerem-me que não eram capazes de suportar tudo isto. Acho que é o amor que me move; não vejo outra razão.

Logo à tarde, completamos oito anos de união aos olhos de Deus e dos homens, a somar a mais nove de namoro. Que venham muitos múltiplos destes oito, bem vividos e com sonhos para viver a dois. Mesmo que alguns não se consigam concretizar.

[acabei por preparar uma surpresa simples do género que já tinha falado AQUI, com recados e gomas em forma de coração; o que interessa é relembrar o dia, com um pequeno mimo. E não faltaram cúmplices, para ajudar a entregar quando chegar a hora. Acho que estavam ainda mais entusiasmados que eu!]

Este blogue também tem aspecto novo para estar em consonância com a data. Adoro Setembro!

5 comentários:

  1. Parabéns!!!!!
    Estes momentos têm de ser lembrados e acima de tudo Festejados***
    :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos dois!!!! Dia feliz!
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos dois!

    Muitos e muitos mais anos de cumplicidade e amor é o que vos desejo.

    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e que venham mais 8 e mais 8 e mais 8 :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns aos 2! Um amor assim e lindo de se ver. Que contem muitos e muitos sempre unidos. Beijinhos

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)