Avançar para o conteúdo principal

talvez preferisse não ter sabido

Quando o problema está mais ou menos resolvido na minha cabeça, quando já temos uns quantos argumentos a convencerem-nos, surge um dado novo que derruba algumas das convicções.

Depois de já ter tentado tudo, ter esperado, desesperado, chorado e por fim acalmado, nem sei se hei-de tentar uma nova abordagem do problema. Não será desenterrar um assunto que estava votado ao conformismo? Não será um tiro no pé? Ainda mais que não se trata de nenhum processo científico, que me deixa algumas dúvidas.

O que é que eu faço agora? Ninguém se atira ao poço só porque os outros o sugerem.  

Comentários

  1. Lamenta antes o que fizeste de errado e não o que poderia ter corrido bem! ;)
    Beijoca e boas decisões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara,

      Quando alguém que nos quer bem- que não ponho dúvida- nos fala de uma eventual solução para o problema, porque ouviu falar em casos de sucesso, sinto-me tentada a tentar, mesmo que não se baseie em ciência como a medicina.

      Mas há tanta gente a viver à custa dos problemas dos outros, que tenho sérias dúvidas se devo experimentar.

      beijinho

      Eliminar
  2. Faz o que o teu coração te disser ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João,

      O meu coração está tão apertado, que é incapaz de me guiar. Aliás, o meu coração já estava conformado.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Pois. Ora aí está uma situação complicada.
    Por cá quando estamos indecisos atiramos a moeda ao ar. Quando a moeda estiver a descer vais saber o que preferes, se tentar ou não.Vais dar por ti a torcer o lado que queres que aconteça. Por aqui resulta, não custa experimentar. Na minha opinião, mas atençaõ que eu nunca passei por aquilo que passaram ou estão a passar, possivelmente arriscava.
    Abraço e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  4. Compreendo as tuas duvidas quando já tinhas arrumado o assunto. Mas nao vais ficar sempre a pensar que pelo menos podias ter tentado??? Para um pouco e ouve o teu coração. Normalmente ela da-nos a resposta. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sou pessoa de não desistir por isso, será esse o meu conselho. Never give up é o meu lema!
    Mesmo quando o coração pesa ele sempre te diz o que deves fazer.

    Escuta-o!!!!

    Um beijo carinhoso xxx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)

Mensagens populares deste blogue

Jardim de Chuva Prateada

hoje em dia, as pessoas têm muitos amigos no facebook. é onde têm mais amigos. Se,de repente, essa pessoa deixar de colocar posts ou likes, não mostrar as suas selfies, os amigos vão preocupar-se com isso? se calhar não. acho que impera por lá a inveja, não a preocupação... Acho que os blogues são bem mais que isso. As pessoas não são sempre felizes; quando querem, mostram a vida que realmente vivem. E, às vezes, a amizade nasce, quando nos identificamos com essa pessoa. [Bem sei que há por aí gente com mais imaginação do que vida própria.] Há cerca de dois anos, uma pessoa frequente no meu blogue, deixou de escrever no blogue dela e nunca respondeu a emails que varias pessoas "chegadas" lhe haviam enviado, inclusive eu. tinha-me deixado um apelo no seu blogue, a que depois respondi e nunca mais tive resposta. ainda hoje tenho o seu blogue na minha de lista de leituras, para o caso dela voltar. mantenho a esperança que nada tenha acontecido. Agora volto a preocupar-me com a…

ironias

O meu marido conseguiu saber/sentir primeiro que eu o que e uma epidural...
(ouvimos sempre falar de epidural aquando dos partos mas afinal, não serve apenas nesses casos)

balões de oxigénio precisam-se...

Tenho andado longe daqui e de outros locais virtuais que, habitualmente apreciava ler. Os emails acumulam-se neste endereço que associei ao blog. Tem havido pouco tempo, pouca vontade e uma energia há muito no vermelho. Não e por desinteresse que tenho estado longe, e por desequilíbrio mental. Querer escrever aqui ou numa caixa de comentários tem se tornado uma tarefa quase hercúlea. Escrever sempre um prazer para mim, mas tenho-me sentido incapaz de o fazer nos últimos tempos. Tenho aceitado com alguma ansiedade os muitos acontecimentos que se vão sucedendo, mais desde Abril- outro Abril que se verificou agourento. Tenho muitas coisas pendentes neste momento que apenas requerem tempo- e Paciência - para que possam resolver-se. Apesar de tudo e cada vez mais, acredito - embora nem sempre aceite, em primeira instancia- nada acontece por acaso. Embora almejasse deste o início do ano por umas boas e retemperadoras férias, não foi a possibilidade de um ultimo tratamento que as veio por …