sexta-feira, 18 de outubro de 2013

humores

Apesar dos grandes constrangimentos que tenho tido no trabalho - gente que me eriça o cabelo da nuca- há cada vez mais gente [que fala comigo ao telefone] a gabar-me o constante bom humor que apresento. Ai se soubessem o quão rápido eu perco a paciência e me enfureço. Sou uma pessoa de humor com um bom coeficiente de elasticidade. A coisa fica feia quando fico furiosa, mas não deforma, e volto ao meu estado norma l- bem-humorada - rapidamente.
Noto que é cada vez mais raro encontrar gente bem-humorada.

Acho que o segredo do meu bom humor logo pela manhã é acordar ao lado de uma pessoa que acorda devagarinho - o acordar completo demora a dar-se-, mas felizmente com um dos melhores humores que conheço. O resto faz parte de mim.


1 comentário:

  1. Mantém o bom humor Alice. Por vezes é difícil mas é um exercício que temos de fazer, não é só bom para os outros mas principalmente para nós. Bjs

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)