sexta-feira, 25 de outubro de 2013

um iogurte ao fim do dia nem sabe o que aconteceria...

As pessoas riem-se quando conto que me acontecem coisas insólitas; penso que acham que exagero e muitas vezes não conto nada com receio que me tomem por mentirosa, tal é o insólito da situação.

Hoje foi um final de dia insólito. 

Saí do trabalho já perto das 20h. Como não vou trabalhar na próxima semana, recolhi o iogurte que não comi, do frigorífico do escritório para trazer para casa. Entrei no carro e andei uns três quilómetros. Enquanto magicava parar no supermercado para comprar uma coisa que tinha na ideia, senti fome e lembrei-me do iogurte. Dado que ia a conduzir, resolvi agitar o iogurte para o tornar líquido, uma vez que não poderia usar a colher para o comer.  Dei conta que a tampa parecia estar a ceder mas não me preocupei. Entretanto, achando que o iogurte estava capaz de ser bebido, faço-lhe um furo na tampa e aperto. Chovia que Deus a dava , eu tinha os olhos postos na estrada e o copo do iogurte na mão direita. Continuo a apertar a embalagem. De repente, tudo à volta ficou cheio de iogurte, tendo uma parte sido espremida para a minha camisa preta. Tive de ir um bom bocado de olho na estrada, sem tocar nas mudanças e não podia limpar-me. Não havia sitio que não tivesse iogurte. e grande parte dele ia escorrendo pelos braços e peito abaixo. 
Comecei a semana de férias a limpar o carro; havia iogurte em todo o lado. Felizmente não enfrentei nenhuma operação stop. Seria cá uma vergonha...
Nos próximos tempos, creio que não me apeteçam comer iogurtes, só de me lembrar da porcaria que tive de limpar.

Devem ser só a mim que acontecem coisas destas.

2 comentários:

  1. Catano!!!!!
    Que horror!!!!!
    Nem imagino a trabalheira que não deu limpar tudo...
    Ainda cheira a iogurte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Candybabe,

      Fui mesmo estúpida - na verdade nunca pensei que acontecesse aquilo. Deu uma trabalheira.

      Ainda cheira a iogurte e a toalhetes de bebé. Os toalhetes ajudam a que não fique mancha nos estofos. Assim espero.

      Bom fim-de-semana

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)