domingo, 10 de novembro de 2013

Caminhada de Outono

Quando temos um daqueles chocolates[que gostamos muito!] à frente, um apetece-me muito baila sempre nosso pensamento. Nem sempre dizemos não às tentações.
Quando me apetece muito fazer uma passeio a pé, acho que devo fazer a mesmo coisa que faço em relação ao chocolate. Dizer que sim e ignorar uma réstia de preguiça que diz que me aquiete, que fique sossegada em casa.

Fez-me falta a máquina fotográfica porque existiam coisas bonitas para registar mas não quis ir carregada. Para a próxima levarei.Usei o telemóvel contudo as fotos não ficaram grande coisa. Foi o que se arranjou.
Desisti cedo de manter os passos ao som da música seleccionada e resolvi ouvir os sons da natureza.



Ainda a manhã tinha começado; nem as ovelhas de um dos pastos se tinham levantado. Mas soube tão bem que esqueci coisas que me pesavam na alma.


4 comentários:

  1. Esses momentos que conseguimos roubar para nós sabem tão bem!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria,

      Pois são; permitir-me-ão controlar melhor as frustrações e o stress :) Vou voltar a retomar este hábito. em tempos fui viciada em jogging. Vamos devagarinho a ver o que se vai conseguindo.

      Boa semana Maria

      Eliminar
  2. Entre o chocolate e as caminhadas que vençam as segundas. E se forem com estas imagens a ilustrar, melhor :) Gostei mesmo muito da imagem das ovelhinhas.

    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Acontece-me muitas vezes, ir passear e não querer ir carregada, mas depois arrependo-me porque encontro sempre algo digno de registo.

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)