segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dizem que os feitiços se viram contra os feiticeiros

Sei que costumo captar sinais pouco evidentes aos olhos da maioria. Não sou vidente nem nada que lá chegue - se é que há alguém com verdadeiros poderes - mas reconheço que tenho algum poder de clarividência acima da média. Tive de me resignar a aceitar isso depois de muitas provas dadas.

A par desta capacidade anda o medo de, um dia, quando precisar desta espécie de sagacidade de olhar, o coração me toldo o espírito e eu deixe de ver o que é visível aos olhos de muitos.

Normalmente, a vida quando nos prega uma rasteira é sempre em grande.  

4 comentários:

  1. Por vezes até vemos, mas depois pensamos: Ah, não deve ser.
    Quando damos conta PAM, espero que não aconteça contigo :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Candybabe,

      Acho que, às vezes, não queremos ouvir a voz dos nossos temores.

      Eu espero que não aconteça, todos os dias faço por isso, mas não consigo controlar tudo mesmo tendo um tal de sexto sentido como lhe chama a Blanche.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Tu és um sexto sentido muito apurado e eu já tinha dado por isso. Infelizmente tiveste razão :(

    Beijos e obrigada por estares por aí, mesmo à distância!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blanche,

      Infelizmente parece que tive, e não me parece importante isso de me dares razão. às vezes, temos de passar pelas coisas por muito que os outros nos digam que aquele não é o caminho.

      Não tens de agradecer; a amizade não se agradece- está-se, estando-se em momentos mais e menos felizes. De braços abertos, e disponibilidade para estar quando até os silêncios falam.

      Beijinho grande e abraço

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)