sexta-feira, 22 de novembro de 2013

chatear-me para quê?

Na segunda-feira é capaz de cair o Carmo e a Trindade lá para as bandas do meu trabalho. Preferia não assistir ao programa das festas que está agendado. detesto cenas. temo consequências imprevisíveis.

Vou tentar não me preocupar com isso durante o fim-de-semana; têm de ser dois dias bem aproveitados. Não vale a pena sofrer por antecipação.

[e andei eu toda a semana a preocupar-me com uma cabra, que demonstrou que afinal não merece qualquer consideração]

2 comentários:

  1. Por vezes tem mesmo de cair o Carmo e a Trindade para se resolverem as coisas...
    Espero que não sobre para ti.
    Mas agora não penses nisso e aproveita estes dias de descanso***
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Candybabe,

      Vai sobrar para mim. Já começou esta semana. Andei salvar documentos porque não sabemos do que certa pessoa será capaz.
      e depois tenho as formações para dar no meio de tanto trabalho que tenho para fazer.
      Mas não vou preocupar-me mais com isso. Segunda é o que tiver de ser. Espero que a bomba não seja largada logo de manhã porque não me apetece estragar o dia logo de manhã.

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)