domingo, 24 de novembro de 2013

o que acontecerá amanhã?

Por mera coincidência, tanto eu como o marido, amanhã, vamos eventualmente assistir a mudanças no local de trabalho. 
Pelo menos, elas foram-nos anunciadas. Se vão acontecer ou não, é o que estamos para ver. Eu tento não pensar muito no meu assunto. Tenho-me mantido ocupada para não pensar. Mas já sei que, para ele, a noite passada foi de insónia. Por motivos diferentes.
Por muito que se tente deixar o trabalho do lado de fora da casa, nem sempre o objectivo é conseguido.
Vamos ver o que nos reserva o futuro. 




5 comentários:

  1. Muita sorte para amanhã!!!!
    Entra com o pé direito...
    Que corra tudo bem*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Candybabe,

      Fiquei com um nervosismo tão grande (e a situação não era directamente comigo) por causa da reacção que determinada notícia ia causar numa pessoa. (essa era amudança). à noite estava eléctrica do estado de tensão do dia.

      Até Janeiro fica tudo igual aqui para estas bandas. Depois, infelizmente, parece que alguém vai mesmo de férias definitivas. A notícia ainda não foi dada e é isso que me está a causar apreensão. Sabemos que é uma desvairada, e a coisa pode não correr de forma pacífica. Isso é que me atemoriza mais.


      Beijinho

      Eliminar
  2. Faz dois anos que tive uma mudança brutal no trabalho. Foi uma fase complicada...
    Hoje, olho para trás com alguma saudade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta,

      Esta mudança de que falo no meu trabalho tem a ver com a destrambelhada que tenho cá no trabalho. Que continua sem se emenda. Parece que vai de fim-de-semana e deve tomar qualquer coisa que vem calma e aparente juízo. Chega a quarta, é disparate - escrito e verbal- atrás de disparate. Como se estivesse alucinada. Um fenómeno que não sei explicar. Continuo a defender a tese de problema mental. è pena eu não saber se isso se verifica. tentaria ajudar. Mas não sei o que é...


      beijinho

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)