sábado, 9 de novembro de 2013

Sábado cheio e doce

Hoje, um sábado, parte do meu dia foi idêntico a um dia útil. Acordar cedo, muito tempo ao volante num carro que é meu mas não me é habitual ter nas mãos. De manhã fiz "visita de médico" à serra. A tarde  foi doce e cheia de doçuras, tão bem passada, na cidade onde fui nascer. A pensar nos presentes de Natal.A praticar e a descomprimir de uma semana difícil.

Estou morta de cansaço - e com um bocadinho de culpa, ai a gula- mas valeu tanto a pena. Soube mesmo bem e conheci pessoas tão simpáticas!

3 comentários:

  1. É bom quando assim é! Que estejas a ter um bom Domingo, também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariposa

      Foi mesmo muito bom e delicioso. O domingo não foi pior e teve muitas coisas doces também que serão partilhar até lamberem os dedos.

      Boa semana

      Eliminar
  2. Estou a ver que este fim de semana foi cheio de coisas boas :)! Tu mereces e também precisas de arejar as ideias e se a companhia for doce, melhor!

    Beijos, beijos

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)