sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dezoito

O nosso namoro atingiu hoje a maioridade[embora nem sempre pareça, devido a algumas infantilidades];  nove deles, foram de casamento a comemorar lá mais para o final do ano.

A esta hora, ele já me tinha perguntado se queria namorar com ele, e já tínhamos dado o primeiro beijo. 

Hoje estamos ambos de parabéns. Ele pode esquecer-se de comprar pão, ou de apagar luzes, ou nem sempre repara quando tenho uma roupa nova, mas nunca se esquece da data - vai ao minuto. E a par dos pequenos defeitos, tem grandes qualidades que continuo a apreciar desde o primeiro dia. 
Estamos de parabéns por estes dezoito anos; no bem e no mal, cá nos temos aguentado.


8 comentários:

  1. Muitos Parabéns!
    Pelo dia de hoje e por todos os outros em que continuam a escrever a vossa história.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E para ambos , os meus parabéns atrasados mas sentidos, espero que tenham tido um dia muito feliz!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Que fofos! *.* espero um dia também celebrar essa data! :)
    Parabéns e que se prolongue por muitos anos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, minha querida! Que todos esses anos pródigos em amor e em acontecimentos felizes se vão repetindo e que o amor vá sempre crescendo :)

    Um grande, grande beijo*
    (estou meio silenciosa, mas vou estando por aqui, como sempre!)

    ResponderEliminar
  5. Que venham mais outros 18 :)

    Parabéns e Felicidades :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns Alice. Que venham mais 18!

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)