quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Momento: Vale a pena pensar (mesmo) nisto

Há muitas opiniões que tenho que, remando contra a maré, me parece inútil partilhá-las com demasiadas pessoas. As pessoas que privam comigo sabem exactamente o que penso. 
Ontem, numa visita rápida pelas (letras) gordas da blogosfera deparo-me com um texto que reflecte exactamente o que penso. (O tempo tem sido tão contadinho, que as visitas são mesmo fugazes, feitas  de lanchinho numa mão e rato na outra.).

Acho que vale a pena pensar nisto: Aqui.

Escrito por uma das pessoas que mais bem escreve pelos meandros da blogosfera que conheço. Nos tempos em que as pessoas não ouvem e mal sabem ler, isto será uma "espécie de sermão as peixes", mas insisto ainda assim, que vale a pena pensar nisto.
Seríamos todos melhores pessoas, e eu não veria tanta gente tão só.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)