terça-feira, 4 de março de 2014

das pequenas coisas felizes


Sujei as mãos de óleo da corrente e ainda enchi os pneus. Aprontei tudo para a saída de bicicleta para quando ele chegasse. Andava mesmo a apetecer receber o vento na cara, e pedalar. Quis o S.Pedro que as bicicletas não saíssem da garagem e nos aninhássemos os dois no sofá, de lareira acesa, a ver "O mordomo". Desta vez, não adormeci eu, mas ele não se fez rogado, encostado ao meu ombro.
Foi bom estar um bocadinho sem fazer nada, mesmo que o final de tarde fugisse do planeado.

Agora tenho eu de ver sozinha o Lobo de Wall Street, porque nesse, adormeci eu, logo nas primeiras cenas.

2 comentários:

  1. eh eh eh
    Adoro um bom sofá com um bom filme :D
    Ando curiosa para ver o Lobo de Wall Street*
    :D

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)