terça-feira, 18 de março de 2014

Há quem diga que nunca se deve voltar onde já se foi feliz.





Qual o sítio mais maravilhoso de Portugal onde já foram muito felizes  e onde voltavam, por valer mesmo, mesmo a pena? E porquê?

7 comentários:

  1. Eu fui muito, muito feliz no Gerês. E porque não sou supersticiosa, volto lá quase todos os anos. Vale sempre a pena rever aquela soberba paisagem natural que nos enchem a alma e o coração e nos apazigua!

    Um dia muito feliz
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ponte de Lima, sem dúvida, pensar nela rouba-me sempre um sorriso, ando com uma enorme vontade de lá voltar. O regresso só será mau se estivermos presos ao passado. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Alentejo. Mais propriamente Vila do Redondo, Évora e arredores. Do Alentejo só tenho bons momentos, boas memórias e sempre uma saudade imensa que me faz querer voltar sempre. E já passei esta paixão à cara metade. Agora somos dois a querer voltar. Sempre.

    ResponderEliminar
  4. Acho que nunca o fiz. Volto ao meu Norte sempre que posso pq... É o meu Norte!

    ResponderEliminar
  5. Essa agora...
    Assim de repente... Lagos... E volto lá, não sou supersticiosa :D

    ResponderEliminar
  6. Não sou de voltar a locais onde já fui (feliz ou infeliz) porque existe tanto que eu ainda não conheço e quero fazê-lo! Agora se precisares de locais para ir passear, aconselho Penha Garcia - Idanha a Nova onde existem percursos pedestres que valem a pena serem feitos :)

    ResponderEliminar
  7. Tavira e Gerês :) e volto sem problemas ...
    Kiss

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)