domingo, 18 de maio de 2014

don't stop me now

Apesar de ver pouca televisão, este fim-de-semana, tropecei num anúncio - que também começou a passar na rádio - que me prendeu até ao fim [e ainda são uns minutos]. anunciam uma nova operadora de tv e net, com nome de pronome pessoal ;). Acho que está fabuloso. Digo eu que não percebo nada da poda. [se calhar já toda a gente viu e já falou, mas eu só dei conta ontem...]
 
Espero daqui a uns dias não vir a detestá-lo, por passar tantas vezes.
Só a música vale bem a pena.


4 comentários:

  1. Também fiquei presa a esse anúncio ontem...:)

    ResponderEliminar
  2. Olha já eu não percebo um boi do anúncio e já estou pela ponta dos cabelos, tal é a repetição constante do mesmo, na íntegra. Vale a música escolhida, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena que a música não esteja mais alta... E que tenha demasiados cortes...
    O meu mais que tudo começa logo a cantar e depois a reclamar porque cortaram as partes :P

    ResponderEliminar
  4. As publicidades têm sempre esse contra, se demasiado exploradas saturam-nos rapidamente. Nesta anúncio a música é a alma, e Queen nunca cansa, quando passa já não olho, mas não resisto a cantarolar. :)

    Beijinhos, muitos*

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)