segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Em que pé estamos?

Estamos com as sapatilhas compradas - achei foleiro tirar fotos, toda a gente faz isso! Ando com uma ligeira inclinação para o rosa, e as sapatilhas não foram excepção. Rosa e cinzento. As meias sem costuras também vieram na mesma altura. Tudo muito confortável.

A companhia? O marido que, além de precisar de tratar da linha, tem de cumprir as promessas feitas no altar (na saúde e na doença, e em todos os momentos da nossa vida). Tive de usar alguma persuasão de cariz chantagista, mas foi por uma boa causa.

Agora Sr. São Pedro, veja lá se colabora para logo começar com algo assim neste género.

A ver se eu não vou deitar os bofes pela boca. Nestas coisas, tenho sempre uma voz interior a dizer-me que não vou conseguir. Há que contrariar este meu auto-boicote.

2 comentários:

  1. Acho que o site que sugeres é um grande motivador :) Eu não oiço muito a minha voz interior, mas deixo-me muitas vezes levar pela preguiça...
    Espero que consigas conciliar essas corridas com o marido!

    Beijos, beijos*

    ResponderEliminar
  2. Começa devagar, primeiro com caminhada, vai acelarando o passo, depois intercala com corrida de 5m, caminha + 5m e assim sucessivamente aumentando os minutos da corrida, até te habituares.

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)