quinta-feira, 11 de setembro de 2014

esta é a música da minha vida (agora)

Acho que toda a gente tem as músicas da sua vida. Eu tenho muitas, as que me fazem lembrar grandes momentos, bons e maus. A memória não faz esforço algum para as associar a um momento; as recordações saltam para o presente de uma forma imediata.
Esta vai sempre lembrar-me o dia de ontem, a viagem de ida e volta. o recomeço. e só dá vontade de cantar e cantar e cantar.



[não, não estou grávida. mas não me importaria nada de estar]

3 comentários:

  1. Ahh e obrigada por conheceres coisas giras ;)!

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Há muito que não tinha oportunidade de passar por aqui Alice..adorei ver-te assim feliz!!!
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)