terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Cisma

Não tenho nada de invejável. assim o acho, já que sou uma comum mortal. perceberiam isso se me conhecessem.

Contudo, há pessoas que me assustam. Pessoas a quem sou incapaz de contar as minhas coisas boas, ainda que sejam pequeninas. Assustam-me. parece que lhes leio nas palavras raiva e ódio, quando não há motivo absolutamente nenhum.

Há pessoas com palavras meigas e olhar fuzilante, capazes de nos matarem, só porque acham que temos mais do que merecemos. Ou porque acham que mereceriam aquelas pequenas coisas, insignificantes.

Assustam-me. muito.


3 comentários:

  1. É fugir de pessoas assim!!!!!
    Energias!!!! Venham as boas***
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Candybabe,

      Às vezes, elas parecem sanguessugas; não desgrudam.

      Sim, precisam-se de boas energias!

      beijinho

      Eliminar
  2. é assustador sim, é ignorar e dar ao desprezo...

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)