quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

mesmo que passe todo o tempo do mundo, a minha memória auditiva lembrar-se-á do dia

O dia de ontem vai ter associado esta música. Porque a ouvi durante os momentos mais introspectivos, de preparação, e depois, de algum alívio. É só uma marcador, sem qualquer ilação a tirar entre a  realidade e a letra da música. [ Mas tal como o dia de ontem, foi uma música que demorou a habituar-me a ouvir.]




Nem tudo é tão bom como se deseja, nem tão mau como a minha cabeça pensa. Digamos que os meu prognósticos não falharam mas a perda não foi completa. Os meus nervos deram cabo de uma boa parte de tudo. A partir de uma certa altura, dei-me conta que rezava avés-marias consecutivas como se tivesse contas de rosário nas mãos. nem sei se alguns trechos os terei dito em voz alta. O dia foi emocionalmente esgotante. Passou. Sobraram cacos que ainda se colam. Obrigada a quem esteve desse lado. A sério. Obrigada.

1 comentário:

  1. Que te possas "reconstruir" e ser aquilo por que anseias.

    Abraço

    P.S.: Esta música comigo foi amor à primeira audição.

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)