terça-feira, 20 de janeiro de 2015

provas de fogo

estou a hiperventilar. não consigo disciplinar o estado em que estou. já lhe mandei uma mensagem a dizer que estou nervosa. sei que tudo o que me disser em resposta não me vai acalmar, mas dizer-lhe aquilo serviu para contar a alguém o tormento. sou uma pessoa muito mais fechada do que alguém imagina. o turbilhão de pensamentos que tenho ao dissecar coisas, causariam em escala metereológica, verdadeiros tornados, ou mesmo até tsunamis. por isso me esgotam.
 
certamente o meu batimento cardíaco acelerado vai dar ideia errada do meu estado físico. é só a minha adrenalina em efervescência num dia importante como o de hoje. ignorem-na. preciso que vejam para além de um número.
 
A dor psicológica que pode ficar cravada vai ser maior que a dor física. É difícil explicar às pessoas a profundidade dos meus medos. nem sei alguma vez se interessarão espontaneamente em esgravatar .também não sei se lhes darei muitas hipóteses. por isso, prefiro afastar-me. dói menos, é mais fácil.
 
às vezes baixo a guarda, depois de muito tempo. raramente. depois de me sentir menos desconfortável com o outro.
 
Nem sei o que mais me custa, se desnudar a alma, se o corpo.
 
Hoje preciso de coragem. muita. sou tão pouco corajosa...
 
 
 
 

6 comentários:

  1. as vezes surpreendemo-nos, somos mais corajosas do que pensamos.
    que corra tudo bem.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Coragem... Parece-me que tens muita... Tiveste coragem de colocar aqui os teus receios...
    Um dia de cada vez!
    E este, daqui a nada termina*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, não sei o que se passa, o que te está a deixar num estado tão alarmado. Mando muita coragem, boas energias, carinho, amizade, força! Depois diz-me se estás bem, se as coisas correram como desejavas.

    ResponderEliminar
  4. Força sim? Vais ver que tudo vai correr bem... A coragem, por vezes, é maior do que pensamos e vamos buscar forças onde pensávamos não existir mais.

    Beijinho e força

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)