Avançar para o conteúdo principal

garrafas de água ecológicas

Ando à procura de uma garrafa onde possa levar água para todo o lado. 
Quero evitar as garrafas habituais em PET ou aqueles que agora vendem em grandes superfícies, que mais parecem biberões.

Queria algo durável e que não botasse sabor nem cheiro na água.Já agora bonitinhas [design apelativo] para me incentivar a beber água.


Comentários

  1. Tenho a eco garrafa da Tupperware e recomendo. Há vários tamanhos, cores, são de excelente qualidade e não apanham cheiro nem sabores, mesmo que lá ponhas dentro chás, águas aromatizadas ou simplesmente água. Tenho a minha vai quase para 3 anos e continua como nova.
    Na secretária do escritório tenho uma da Decathlon, de 1L, e também a acho muito boa, embora pareça esse biberão que falas.

    ResponderEliminar
  2. Pandora,

    Já vi essas garrafas da Tupperware nas aulas e inicialmente pensei que eram do chinês... e nem sequer pensei em comprar uma igual, por causa disso mesmo.Confesso que dantes as revendedoras da marca eram aos montes, sempre a convidar para reuniões, agora não conheço ninguém.

    Quanto às da Decathlon, vi uma no outro dia e não fiquei muito convencidade qu nm deitassem sabor na água.


    A ideia inicial era comprar uma da SIGG; embora o preço seja bastante elevado se existisse alguma garrafa bem bonita compraria uma - as lisas com o símbolo não me convencem a gastar tanto dinheiro.. Não me arrependeria de gastar o dinheiro onde pudesse juntar o útil ao agradável, e isento de BFA. Mas também não vejo garrafas "personalizadas" desta marca em lado nenhum. Nem online.

    Depois há as semelhantes à SIGG na Sport Zone, mas parece que enferrujam e deitam sabor na água.

    Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi maravilhas das da Tupperware. Eu no Btt uso bidons da Gold Nutrition próprios e oferecidos pela marca, no ginásio uso mesmo uma garrafa de plástico :)) usar e deitar fora

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma de metal comprada no continente e não me parece que deixe sabor na água, mas se gostas da SIGG, se calhar vale o investimento!

    Beijos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)

Mensagens populares deste blogue

Jardim de Chuva Prateada

hoje em dia, as pessoas têm muitos amigos no facebook. é onde têm mais amigos. Se,de repente, essa pessoa deixar de colocar posts ou likes, não mostrar as suas selfies, os amigos vão preocupar-se com isso? se calhar não. acho que impera por lá a inveja, não a preocupação... Acho que os blogues são bem mais que isso. As pessoas não são sempre felizes; quando querem, mostram a vida que realmente vivem. E, às vezes, a amizade nasce, quando nos identificamos com essa pessoa. [Bem sei que há por aí gente com mais imaginação do que vida própria.] Há cerca de dois anos, uma pessoa frequente no meu blogue, deixou de escrever no blogue dela e nunca respondeu a emails que varias pessoas "chegadas" lhe haviam enviado, inclusive eu. tinha-me deixado um apelo no seu blogue, a que depois respondi e nunca mais tive resposta. ainda hoje tenho o seu blogue na minha de lista de leituras, para o caso dela voltar. mantenho a esperança que nada tenha acontecido. Agora volto a preocupar-me com a…

ironias

O meu marido conseguiu saber/sentir primeiro que eu o que e uma epidural...
(ouvimos sempre falar de epidural aquando dos partos mas afinal, não serve apenas nesses casos)

das minhas fragilidades. tenho coisas para contar, mas hoje "roubo" palavras a outros

O momento de escrever o que Maio me trouxe e me levou, vai chegar. falarei sobre isso, quando me sentir com os pés mais perto da terra e menos de cabeça para baixo. Sem os dramatismos com que agora vejo os acontecimentos.Maio trouxe e levou. A minha vida continua um novelo com muitas pontas e poucos fins à vista. tenho de falar nisso. Porquê? porque preciso. só não sei por que ponta começar.

Enquanto as minhas palavras não saem, gostei das de outrem, que não hesitei em roubar, sem pedir licença, mas dando os devidos créditos.

Tantas palavras te disse hoje,
mas as mais frágeis reservo-as
para o dia em que te encontrar.[Deste blogue]