domingo, 6 de dezembro de 2015

coisas::9

Dado que os últimos dias (e os próximos assim serão) tem sido passados entre a cama e o sofá, e normal que a televisão tenha mais uso. Pelo menos tem mais zapping...

Não sabia que a TVI tinha um reality show, embora não me surpreendesse. Dou por mim a ouvir um trecho, dado a prepotência, arrogância da concorrente.

Desisti de parar por la. Já tenho uma Gisela na minha vida e não preciso de entrar em nenhum reality show. Se algum dia eu precisar descrever a alguém como e a minha cunhada (irmã do meu marido), hei-de lembrar-me da Gisela. Só não tem parecenças físicas, de resto e tal e qual.

Pro que estamos guardados... este ultimo ano não tem sido nada fácil com ela. E ainda faltam uns dias para o ano acabar e avizinha-se um convívio nada pacifico. Fico tão triste e perturbada com isto.

(isto do tablet decidir por mim o que devo escrever inutiliza parte das palavras acentuadas. E o possível, neste momento.)

1 comentário:

  1. Entendo-te bem. Felizmente não sou obrigada a conviver com familiares com quem tenho menos afinidade.

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)