terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

pessoa pouco fashion: eu

Exceptuando as sapatilhas xpto, a tshirt e as calças são de marca branca e nada especificas para ginásio - é roupa desportiva. Desde que seja o mais confortável possível, julgo não estar deslocada do local. Mas depois, vejo muita gente com roupa toda pipi, cheia de pormenores "fitness"- as mulheres, principalmente - e fico a pensar se estarei realmente num ginásio ou numa exposição internacional de desporto. Há quem esteja com ar de acabadinho de passar pela caracterização, pois a maquilhagem esta impecável...

Quando eu for grande também quero ser assim. Oh pá, nem no ginásio sou fashion...

5 comentários:

  1. Isso não interessa nada, o que interessa é fazê-lo e confortável. Se te sentes bem não ligues ao resto :)

    ResponderEliminar
  2. algumas parecem que vão dar os oscares :):)

    ResponderEliminar
  3. Uma vez questionaram-me porque é que eu não fazia um post sobre como me vestia para ir ao ginásio ahahah
    Respondi que a única coisa que valeria a pena mostrar seria o soutien e os ténis que quero sempre de qualidade... De resto é do mais básico possível... Leggings e t-shirt ahah e nunca treino com maquilhagem mas quando termino tenho sempre uma cara bem vermelha e a escorrer suor ahah

    ResponderEliminar
  4. E eu a pensar que era só eu a achar isso!

    ResponderEliminar
  5. Pois já eu confesso que era assim, mas já não sou. A verdade é que com o aumento do número de treinos por semana deixei de poder ter só duas leggings e meia duzia de t-shirts... e converti-me numa pindérica do ginásio. Nada de maquilhagem e afins, mas roupinha linda com fartura a combinar e tal, já sou fã! Nada ainda de tops com barriga à mostra, tudo muito modestinho :P

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)