terça-feira, 15 de março de 2016

e o sorriso apareceu



Já há muito tempo que não recebia uma surpresa. 
O meu marido mostrou-me uma carta e disse-me: adivinha lá de quem é. 
Já são poucas as pessoas que me escrevem. hoje, o email, as sms encurtam distâncias mas tornam tudo mais espectável. Talvez por isso também, me tenha sido quase intuitivo descobrir quem tinha sido.
Li num ápice. Sofregamente. Ele comentou a rapidez com que o fiz. E sorri.
São as coisas pequenas que, muitas vezes, fazem o melhor do meu dia.

Obrigada. Soube bem, no meio de coisas menos boas que não param de aparecer.


6 comentários:

  1. Adoro escrever e receber cartas. Muito mais que sms ou emails.

    ResponderEliminar
  2. Há pequenos gestos que alegram a alma. Que bom :)

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh :) e agora fiquei com a lágrima no olho, mas de sorriso na cara! Gosto muito de ti, sabias?
    Fico feliz por te ter feito sorrir!
    Beijos para ti daqui deste lado do ecrã !

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ser da nova geração, ainda escrevi e recebi muitas cartas até porque na altura eu não tinha telemóvel nem computador, isso foram luxos que só vieram muito mais tarde e ainda bem! A expectativa de receber ou enviar uma carta é fantástico, mas hoje em dia, confesso, tudo se "banalizou" com os novos meios de comunicação.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. São os pequenos grandes gestos que vão dando luz aos nossos dias mais cinzentos. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Sabe tão bem ter destes miminhos!!!!!
    ;)

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)