sábado, 9 de abril de 2016

indecisa

Ainda não sei se gosto disto assim...

2 comentários:

  1. Talvez eu pusesse o header mais pequeno, mas gosto das cores. beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jardim Chuva Prateada,

      Tenho a mesma opinião, mas ao diminuir o header acho que ainda se vai notar mais não estar centrado. Há tanto tempo que não tenho um header com imagem que já nem me lembro como se faz.
      Gosto de cores quentes;o azul e uma cor fria, mais própria do Verão, mas não consigo encontrar um header "clean & vintage" com que me identifique.

      As cores sao demasiado chamativas e de certa forma frias. Por isso, ainda não sei se gosto disto...

      Obrigada pela tua opinião. Foi importante.

      Bom domingo.

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)