terça-feira, 26 de abril de 2016

receita para dormir bem e um agradecimento

Experimentem acordar cedo e fazer sete quilómetros a passo apressado. De seguida, passar  cinco horas quase ininterruptamente a tentar jogar futebol- ou algo parecido com isso- com o sobrinho (o rapaz é uma fonte inesgotável de energia).
 
Depois é só encostar a cabeça na almofada, pôr um sorriso na cara, e o sono logo aparece.



Estar a entrar nos entas tem-me feito pensado que há coisas para as quais começo a perder a validade, mas o meu sobrinho vai querendo que o meu coração não pense assim.
Obrigada pelas mensagens que me foram chegando , não só no post anterior mas também por mail, pelo meu aniversário. Haverei de agradecer a cada um em particular.

2 comentários:

  1. O melhor do mundo são as crianças :).
    Beijinhos Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luna Piena,

      São mesmo e para mim uma das melhores do mundo e o meu sobrinho; só me apetece abraçar e não o largar mais.

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)