quinta-feira, 19 de maio de 2016

...

Se há dias em que tenho de chamar put@ à vida é hoje.

Quando achamos que a vida está a seguir lentamente pelo passeio, em zona segura, vem uma série de acontecimentos desgovernados, dos quais não temos responsabilidades nenhuma, e trucida-nos, Deixa-nos inconscientes, na escuridão, desmembrados, e sem socorro.

Há muito que tenho acreditado em copos meio-cheios, mas hoje tenho dificuldade nisso. Não aprecio vitimizações e sou mais do género de ajeitar as velas a favor do vento  - arranjo muitas vezes forças sei lá onde - mas hoje estou sem bússola.



4 comentários:

  1. Tem calma querida Alice. Atrás de um dia vem outro. Seja o que for, há-de resolver-se e se não tiver solução, terás capacidade para aceitar.
    Estou cá para ti. Não percas a esperança nunca.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho e um abraço apertado deste lado do ecra. Não ajuda nada mas é sentido. Que a bússola volte a estar ao alcance das tuas mãos e ao sabor dos teus desejos...

    ResponderEliminar
  3. Logo vais encontrar o Norte. Abraço :)

    ResponderEliminar
  4. Abraço. Espero que estejas melhor.

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)