sexta-feira, 27 de maio de 2016

Blogues XY

Se é um vazio porque pesa tanto?
Este é o título de um post de um blog, creio que seja masculino (concluído, por outros pequenos textos que lhe vou lendo e que entretanto vai subtraindo ). Pode ser visto aqui. Tem pequenas frases que me deixam a pensar. Esta foi uma delas.

Da lista de blogues que leio habitualmente, não tenho muitos que sejam masculinos. Mas há alguns muito bons. Melhores que os de muitas mulheres. E que nem sequer serão da área do jornalismo ou afins. Normalmente nem me atrevo a comentar ou não admitem comentários. Mas não deixam de estar entre as minhas preferências.
Outro que descobri há pouco foi este este.

Se alguém tiver outras sugestões de leitura, existe uma caixa de comentários que eu amavelmente terei gosto em receber.


5 comentários:

  1. O primeiro sigo atentamente, o segundo não conhecia mas vou estar atenta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gaja Maria,

      Também há outro que sei que acompanhas, o do Pipoco, que dispensa apresentações. tem lá as coisas dele, mas também escreve muito bem. eu acho. :)

      Se houver outros, agradeço a sugestão.

      Eliminar
  2. Grato pela referência, Alice. Com ela descobri o seu que é da mesma colheita do meu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Abreu e Lima,

      Foi um prazer receber o seu comentário por aqui.Não podia deixar de deixar o link de caminho para o seu.
      Gosto da sua escrita; já tive oportunidade de ler alguns textos. A descoberta é recente mas muito, muito satisfatória. Irei voltar para continuar a ler. :)

      Eliminar
  3. Já fui espreitar e também gostei. E para dizer a verdade, esta frase tão curta, também me diz tanto (acho que também sabes isso!)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)