domingo, 9 de outubro de 2016

Jardim de Chuva Prateada

hoje em dia, as pessoas têm muitos amigos no facebook. é onde têm mais amigos. Se,de repente, essa pessoa deixar de colocar posts ou likes, não mostrar as suas selfies, os amigos vão preocupar-se com isso? se calhar não. acho que impera por lá a inveja, não a preocupação...
Acho que os blogues são bem mais que isso. As pessoas não são sempre felizes; quando querem, mostram a vida que realmente vivem. E, às vezes, a amizade nasce, quando nos identificamos com essa pessoa.
[Bem sei que há por aí gente com mais imaginação do que vida própria.]
Há cerca de dois anos, uma pessoa frequente no meu blogue, deixou de escrever no blogue dela e nunca respondeu a emails que varias pessoas "chegadas" lhe haviam enviado, inclusive eu. tinha-me deixado um apelo no seu blogue, a que depois respondi e nunca mais tive resposta. ainda hoje tenho o seu blogue na minha de lista de leituras, para o caso dela voltar. mantenho a esperança que nada tenha acontecido.
Agora volto a preocupar-me com a Jardim de Chuva Prateada.
Andei arredada dos blogues nos últimos meses, mas tinha-me dado conta que se andava a passar algo. Já tem o blog privatizado há algum tempo, não sei quanto... não responde a cartas ou email, algo muito invulgar nela.
Alguém sabe alguma coisa dela? sabem se está tudo bem? agradeço informações.

[preocupamo-nos com as pessoas que gostamos..]

2 comentários:

  1. Que coincidência ter lido este post! Ando a pensar no mesmo há algum tempo e não se nada dela... só desejo que esteja tudo bem. E se souberes alguma cosa pf partilha. Gosto desta sincera preocupação porque há pessoas que não conhecemos mas de quem aprendemos a gostar e cuidar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Prateada por onde andas?
    Alice, espero que ela leia o teu post e responda. Beijinhos

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)