a minha vida são tiros ao lado, nunca acerto em nada… [o post do sofrimento]



[ultimamente sinto que a minha vida é um aglomerado de más escolhas]

Já toda a gente foi de férias… todos me perguntam: então que tal as férias. eu respondo que não, que ainda não foram.

Um destes dias soube que ele só está a pensar dispor de férias no final de Novembro.

Aliás, eu tinha falado nisso aqui, mas tinha planeado que logo nos primeiros dias de Novembro estaríamos a sobrevoar o Atlântico rumo a um local soalheiro, onde não fizesse mais nada a não ser apanhar sol. é disso que preciso: sopas, descanso e sol.

Disse-me há poucos dias que só para a última semana de Novembro. Achei que ia morrer. Não estou a  exagerar, sinto-me cansada. Mesmo muito. Esgotada, exausta, deprimida, desanimada, frustrada, decepcionada.

Tomei a decisão que não posso esperar por ele. que já não quero esperar por ele para férias.

Ontem fui tentar ir ver quais são as opções. Parece que Cabo Verde; Marrocos, Tunísia estão fora de opção para uma mulher sozinha [já todos foram de férias, não tenho quem me acompanhe]; Caraíbas são demasiadas horas de voo para o meu gosto; ir num cruzeiro fica for de hipótese, porque já devia ter reservado em Maio agora para Setembro. Malta não é um destino de praia.

E os destinos de sol resumem-se a pouco mais que isto. A agência de viagem vai tentar ver o que arranja e ainda me diz, mas acha pouco provável conseguir encontrar algo. O que há é para o Reveillon…

Saí da agência ainda mais deprimida. cheguei a casa e enfiei-me na cama. Preciso tanto de descanso.

Acho que me vou internar numa Casa de Repouso. Ou isso ou ir passar o Outono nas Termas lá para o interior do país, onde o sol é pouco ou nenhum…


Comentários

  1. Como te entendo. Houve anos da minha vida em que só queria descansar, precisava urgentemente de fazer uma viagem de nada fazer. Já pensaste na Madeira?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)

Mensagens populares deste blogue

nada que consiga com palavras simples

É parvo e não muda nada...

Antes que isto se fine, falarei da Vida. Bonita. De alguém bonito.